A GÁS TOTAL poderá cancelar automaticamente a compra nas seguintes situações: Impossibilidade de executar o débito correspondente à compra no Cartão de Crédito pela PagSeguro, Mercado Pago ou transferência bancária dentro do prazo ou por não consistência dos dados preenchidos no pedido de compra.

Você cliente tem o prazo de seis (06) dias uteis, a contar do recebimento do produto, para cancelar a compra.

A mercadoria não poderá apresentar indícios de uso e estar com o lacre violado.
Neste caso, você poderá optar pela restituição do valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete, ou pela troca por outro produto de maior ou menor valor, sendo necessário o pagamento da diferença. Os custos de envio do novo produto serão responsabilidade do cliente.

Cancelamento dos pedidos ainda pendentes pelo Cliente:

Quando o cliente precisar cancelar um pedido registrado no sistema, poderá fazer uma solicitação, através do telefone (0xx11) 95888-3669, ou via e-mail contato@gastotal.com.br, informando o número do pedido e uma cópia do e-mail enviado pelo sistema automático de venda da Gás Total da época da compra.

EQUIPE GÁS TOTAL